segunda-feira, 18 de abril de 2011

Um estranho em terras estranhas

Saudações meus caros leitores, hoje irei contar um episódio ocorrido com minha pessoa durante esse final de semana na cidade de Belém.
Estava eu empolgado indo a um aniversário infantil e resolvo comprar uma garrafa de Whisky, até ai tudo bem (além do mais, é normal alguém comprar uma bebida e levar em uma festa particular) ao chegar na festa solicitei ao garçom que trouxesse gelo e comecei a beber socialmente conversando e conhecendo os outros convidados, quando me dei por mim já estava alcoolizado. (normal ficar porre com uma garrafa o que não é normal é alguém beber uma garrafa em menos de 2 horas) Ao acabar a festa eu e uns dos convidados nos dirigimos a um bar onde encontrei uns conhecidos e ficamos em uma mesa tomando umas cervejas e conversando. (uma das conversas mais sem noção da minha vida)
Agora começa a história, com a perigosa mistura de bebidas eu começo a passar mal e me retiro ao banheiro, (onde eu fico mais de 20 minutos esperando o ninguém sair) até que uma alma caridosa abre a porta possibilitando assim minha entrada. Ao entrar no banheiro me desmancho em vômitos (vomitei tudo o que eu bebi o que comi e o que eu nem sabia que tinha comido) (até ai é normal alguém vomitar depois de uma noitada, o pior vem agora...) quando estou no meu momento ajoelhado com a cara no vaso ouço um grito horrendo, e percebo uma enorme elefanta atolada em minha poça de vomito (eu sabia que os elefantes eram pesados, mas não sabia que eles gritavam tanto) todos do bar riram da pobre mulher atolada que gritava e falava mal de tudo e de todos. Voltei à mesa e logo meus amigos me tiraram do bar (o pessoal do bar nunca mais irão esquecer esse dia e os funcionário nunca irão me esquecer) ao sairmos de lá nos dirigimos à farmácia mais próxima onde me entupiram de remédio pós-farra e energéticos, o que provocava ainda mais vômitos e mal-estar. Levaram-me em casa e eu entrei em um lindo e profundo sono. (o que possibilitou que eu não rachasse a conta do bar com os demais \o/\o/)
No dia seguinte eu não conseguia comer nada (um desperdício, pois tinha tanta comida) e até mesmo a água que bebia tinha efeito ioiô (ia e voltava). Por sorte hoje estou melhor e resolvi compartilhar este lindo momento de minha vida com vocês, meus caros leitores.
Obrigado pela visita e não perca as novas atualizações.

Nenhum comentário: