domingo, 15 de janeiro de 2012

Câmera revela quem bebia a cerveja e acaba com separação de casal.

Cansada de constantes briga, mulher instala câmera de vigilância e descobre o verdadeiro beberão.Todo o dia é a mesma coisa relata Fernanda, nos estávamos separando tudo por que meu marido chegava em casa cansado do trabalho abri uma cerveja e deitava no corredor de casa pra beber assistindo TV, porem quando ele saia para ir no banheiro e quando voltava cadê a cerveja do copo, a briga começava ele sempre me acusava de beber a cerveja dele, o problema é que eu odeio cerveja, mas já sabe NE quando o assunto é a loira.
Depois de muitas brigas resolvi instalar uma câmera na cozinha e para minha surpresa quem bebia a cerveja era o cachorro, quando Marcos viu a cena começou a rir, e pediu desculpa, o problema é que o cachorro agora ta viciado em cerveja chega na hora fica nervoso deitado perto da geladeira, pelo menos assim meu marido tem com quem beber brincou Fernanda.
fonte: R17

Nenhum comentário: