Uma tragédia chocou os moradores de Rubiataba, interior do Goiás. Um adolescente de 16 anos morreu após se masturbar 42 vezes sem parar. Segundo relatos, ele havia começado por volta da meia noite, e virou a noite toda fazendo as sequencias de masturbação sem dar intervalo. Terminava uma e começava outra.
A mãe do menino já desconfiava de sua compulsividade por praticar o ato. “Era de hora em hora, igual o resultado da tele-sena, já tinha programado até de leva-lo ao médico” - contou a mãe do jovem.
Na escola onde o adolescente estudava, os colegas de classe fizeram uma homenagem. Uma de suas colegas, em conversa com a reportagem, disse que o garoto era tão compulsivo que sempre lhe pedia para ligar a Web-cam, pela internet, de madrugada.
No computador do adolescente foi encontrado cerca de 17 milhões de vídeos eróticos e de 600 milhões de fotos. - que pato, eu tenho mais putaria que ele...
Um comentário:
Esse menino devia ser batizado com o espirito santo,porq quando mulek me masturbei 1 ano 3 vezes ao dia e nunca fiquei doentye por isso.Quem coloca a cabeça naquele batismo de crente não pode pecar,o pecado que não mata é mulher de festa forro feira dos paraibas,mulher de casa de prostituição vc pega as mesmas doenças dela mesmo com camisinha a aids,então,se vc fizer isso só peque mulher de casa limpinha.
Empregos quem se batiza não arruma bons empregos só aquele que e´obreiro ou está fiel se vc cometer algum delito grave vc fica com depressão xorando na rua,e ninquem gosta de vc quando eles te vevem ficam com raiva ou sente que vc quer matar eles.acham que vc é mendigo.Cuidado se algum pastor te batizar vc pode morrer por bobeira.
Postar um comentário