Se sentindo sozinho, um jovem de 18 anos
entrou no Chat de Atendimento ao Cliente de uma operadora de tv a cabo
para tentar se livrar da solidão. O adolescente é cliente da operadora
de tv, mas a sua intenção não era sanar um problema e sim conversar com
alguém, pois estava se sentindo muito sozinho sem ninguém por perto.
O jovem disse a atendente, no chat, que também entrou no
Bate-Papo do UOL, mas ninguém quis conversar com ele, restando o Chat
de Atendimento ao Cliente como a única opção. Veja trechos da conversa:
Atendente: Boa noite! Em que posso ajudar?
Cliente: Você pode conversar comigo? Estou muito sozinho!
Ninguem quer conversar comigo! No MSN ninguém me responde, no Facebook,
ninguém curte o que eu compartilho e até no Bate-Papo do UOL fui
rejeitado!
Atendente: Desculpe senhor, mas este Chat é exclusivo para oferecer suporte técnico aos clientes!
Cliente: Eu sei, mas eu estou muito sozinho precisando conversar com alguém...
Atendente: Eu lamento senhor, mas aqui não é o lugar adequado...
Cliente: Se você não conversar comigo eu vou cancelar a
assinatura da minha TV e a sua empresa vai sair no prejuízo! O que
custa me dá atenção?
Cliente: Kd vc?
Atendente: Senhor, não posso conversar sobre assuntos que não diz respeito ao suporte técnico dos clientes
Cliente: Se eu adquirir o plano mais caro do pacote de TV você conversa comigo?
Atendente: Para qual plano o senhor deseja migrar? Posso fornecer orientações e detalhes dos planos.
Cliente: Eu só falo se você me responder se tem namorado...
Atendente: Não, senhor!
Cliente: Pare de me chamar de senhor, me chame de meu amor!
Atendente: Senhor, vamos falar sobre os planos...
Cliente: Não! Vamos falar sobre você! Que tal se a gente marcar um jantar?
Atendente: O senhor já conhece os planos HD em alta definição?
Cliente: Eu sou rico, posso lhe tirar desse emprego chato e oferecer uma vida de princesa..
Atendente: Senhor, me forneça o seu telefone para que eu possa entrar em contato e detalhar melhor sobre os planos!
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